segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Amizade.



De acordo com o dicionário, amizade significa:
1. Afeição recíproca entre dois entes.
2.. Boas relações.
Amizade não é só uma simples palavra, ela pode ser demonstrada em atos, como: abraçar, conversar, aconselhar, entre outras.
Não posso dizer que só tenho uma (o) melhor amiga (o), mas sempre tem aqueles especiais.
Já que estou falando sobre amizade, gostaria de comentar sobre uma das minhas melhores amigas; a Ariane. Vamos falar sobre ela, o que eu sinto por ela e algumas situações com ela ( risos ).
Conheci ela no ano retrasado, porém parece que a conheci 10 anos atrás. Ela conseguiu me passar uma confiança em apenas um pouco mais de 2 anos. Não tem um dia que ela não me faça rir! Micos e mais micos, risadas e mais risadas, conselhos e mais conselhos, e tudo que uma amizade verdadeira contém.
Quando eu escondo suas coisas e você fica procurando, quando você fica falando sozinha de madrugada com seu irmão, você caindo de uma cadeira, você escrevendo: "Nesse bate papo não é permitido lápis". Como eu ri gente, muito mesmo.
Não consigo descrever o que eu sinto por ela, mas uma coisa posso dizer, ela não é uma qualquer conhecida, ela não é minha colega, nem uma amiga, nem uma melhor amiga, ela chegou no nível irmã.

Um comentário: