sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Micos!

Oi pessoas que eu amo, tudo bem?
Fiquei em dúvida sobre o que escrever para vocês, algo diferente e inesperado..., então vou falar sobre micos, hahaha!

Quem nunca passou por um mico na vida?
Eu não sei o porquê, mas eu passo por cada situação!
Teve um dia que eu estava indo viajar e fazia muito tempo que eu não via alguns parentes. Cheguei aonde eles estavam, dei um abraço em cada um. Tinha um senhor lá. Como fazia tempo que eu não via os meus parentes, eu pensei que esse senhor era da família também! Fui nele dei um abraço, (obs: ele estava chorando) aquela saudade toda. Quando olho para trás, o pessoal da minha família estava tudo rindo! E eu sei entender nada, olhei e perguntei: o que foi? Eles responderam: quem é esse que você está abraçando? Eu: não é um tio ou alguém da família? Eles: não! E eu comecei a rir.
Teve outro dia também que eu estava na escola, e tenho a mania que levar garrafa com água. Eu levantei com tudo, derrubei a água e quase tudo que estava em cima da carteira, cai completamente! Quando olhei, a garrafa estava com um furo em cima, até hoje não sei como aconteceu. Ninguém entendeu nada, sem contar que eu caí. Imagina que coisa linda cair na sala de aula? E melhor, na aula de ciências, maravilhoso!
Estava chovendo, e eu estava na perua. Fui descer e a escada estava molhada. Dá pra imaginar o que aconteceu, né? Cai! Fui descendo que nem uma doida caindo, e caí na rua. Caindo vários pingos d'água no meu rosto e eu caida na calçada. Quando levanto e olho, tinha um bar na frente e com pessoas dentro, e eles olhando para mim! Cena linda. Até eu lembrando fico com vergonha.
Maaaaais uma! Estava a Bruna e eu na "escola", olhamos para uma sala e a professora falou: vem aqui! Eu perguntei: eu? Ela: sim, vem! Então, bruna e eu fomos até ela. Quando entramos na sala, ela disse: não são vocês, é a professora atrás que eu to chamando! Toda a sala olhou para nós e riu. QUE LINDO ESSE MICO! Porém, como a professora é muito legal, chegou na gente e pediu desculpa.
Outro dia, eu estava descendo em um elevador, e do nada comecei a cantar (sou assim mesmo). Estava sozinha, e cantei de tudo! Quando abriu a porta, tinha muuuita gente esperando, e todos olharam para mim com uma cara séria. E eu ia saber que tinha gente me ouvindo cantar do lado de fora? A culpa é deles hahaha!
Já caí na rua do lado de várias pessoas, falei em conversas erradas no msn, e tantas outras coisas...
Enfim, espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário